buscapé

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 18 de setembro de 2010

CATAVENTOS DO NORDESTE


A CATAVENTOS DO NORDESTE está há mais de oito anos no mercado, e como pioneira na fabricação de Cataventos trabalha para cada vez mais inovar em seus equipamentos! Tendo como fonte a energia renovável dos ventos visa solucionar problemas como a falta de água e energia. Possui Cataventos desenvolvidos sob cálculos exatos, para resultar em um uso cada vez mais eficaz. Diferente de alguns fabricantes que não evoluíram tecnologicamente (e com isso usam a mesma tecnologia de 50 anos atrás, resultando em um aparelho pesado, com rodas grandes, precisando de muito vento para trabalhar).

Algumas fábricas ainda produzem cataventos de baixa qualidade (vendendo abaixo do preço de mercado, se atrevem a concorrer com empresas sérias, em licitações e vendas a particulares). Os clientes devem dessa forma se conscientizar que os Cataventos são distintos, e como todo produto deve ser de ótima procedência! Como tal, tem por finalidade primordial resolver o problema da seca, principalmente a que assola a região Nordeste de nosso país.

A CATAVENTOS DO NORDESTE LTDA atesta os produtos que produz! Além da garantia pré-estabelecida, oferece assistência técnica com manutenção, peças e instruções...

Considerado ultrapassado por muitos, o Catavento é uma importante fonte de energia renovável, para residências, pequenas, médias e grandes propriedades, empresas e para a comunidade em geral. Nós da Cataventos do Nordeste trabalhamos a fim de alcançar cada vez mais a qualidade em nossos produtos, atendendo as necessidades dos nossos clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário